Destino e Acaso

Se por acaso o destino realmente existir, gostaria de entender porque ele insiste em fazer da minha vida uma piada. Deve ser apenas tédio, ou evitando que se torne uma tragédia grega qualquer. O fato é que o destino não é um bom comediante aos meus olhos, vejo minha vida cada vez mais como um episódio de “A Praça é Nossa”, o cenário mal feito, as mesmas piadas sem graça e os personagens bizarros.

Por isso acredito que a melhor maneira é deixar o meu destino por conta do acaso… Deixar as coisas acontecerem, mesmo que sejam tortas atiradas na minha cara… O importante é manter esse bom humor, e fazer um espetáculo inesquecível mesmo com uma platéia vazia.

Zorra-Totalmente,

Guilherme.

0 Responses to “Destino e Acaso”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

