O que eu quero.

Algo que sempre me interessa ouvir são planos, necessidades e desejos de meus amigos mais próximos. Entre os planos que já ouvi estão ir na convenção de quadrinhos de San Diego, ir pra Nova York no carnaval de 2010, conseguir comprar um apartamento em um ou dois anos…

Tenho amigos que estão juntando dinheiro para comprar um videogame, um celular novo ou um carro, amigos que já juntaram dinheiro para mochilar o mundo, que sonham em progredir em suas empresas. Conheço pessoas que estão pagando seus casamentos, tentando, correndo atrás.

O que mais tem por aí são sonhos, seja em vitrines, em fotografias ou apenas na imaginação das pessoas.

Hoje em dia, os meus sonhos são de padaria, e o tem dias em que o que eu mais quero é dormir e acordar desse pesadelo.

Desacordadamente,

Guilherme.

0 Responses to “O que eu quero.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

