acerto

O meu erro foi não ter feito uma faculdade dessas que com o diploma na mão você pode colocar uma placa na porta da sua casa, atender pessoas e cobrar os olhos da cara.

O meu erro foi acreditar que as coisas dariam certo, e que a vida iria melhorar.

O meu erro foi continuar meus estudos, ao invés de cair na vida profissional antes do tempo.

O meu erro foi correr atrás dos meus sonhos, sem saber que eles deixariam minha vida se tornar uma insônia, a total falta de qualquer sonho que seja…

O meu erro foi permitir que meus pais se tornassem o que são hoje, e de me importar com isso, mesmo não fazendo nada para melhorar ou piorar a situação.

O meu erro é ser inteligente o suficiente pra saber que eu nunca vou conseguir certas coisas básicas, fechar certas portas e construir uma vida estável.

O meu erro é continuar insistindo nessa existência errada.

E esse erro se chama covardia.

Mexicanamente,

Guilherme.

0 Responses to “acerto”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

