Inapto

Então.

Algo que eu admiro é ver gente que tem aptidão. Que sabe o que faz, como faz e porque faz. É essa gente que fica com os olhos brilhando quando vê o resultado do seu trabalho, que sorri quando encontra novos desafios, que entende exatamente o que sua posição significa.

Eu não sou assim. Definir o que eu faço pode ser absurdamente fácil. Mas o por quê é que sempre me mata. Essa mania de pensar demais sobre minha capacidade e minhas faculdades mentais para operar como um cara normal me deixa completamente paralisado.

Já estou preparado para ouvir um dia que eu não tenho o perfil ideal para trabalhar, ou conquistar um espaço. Porque eu vejo o quanto inapto eu sou diariamente, percebo erros e nem sempre luto para mudá-los. Sei das minhas imperfeições, da falta de tato, da personalidade difícil. Sei exatamente o que eu faço de certo e de errado, e quanto realmente vale o meu trabalho.

Só não sei em que dia os outros perceberão isso.

Auto-reflexivamente,

Guilherme.

0 Responses to “Inapto”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

